terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ferryboat UM DILEMA ATÉ QUANDO?

Volta pelo ferryboat é tumultuada, com filas imensas de carros e pedestres.

Fila de veículos passa um pouco da antena da Rádio Sociedade
Fila de veículos passa um pouco da antena da Rádio Sociedade
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
O Sistema Ferry-Boata registra grande tumulto no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, com milhares de pessoas tentando retornar a Salvador, depois de feriadão. A empresária Lenise Ferreira,diretora do SindLojas e usuária habitual do sistema, ligou para oJORNAL DA MÍDIAinformando que a confusão é generalizada dento do terminal, com a fila de pedestres fazendo caracol ao longo do terminal rodoviário.

"Os agentes (seguranças) da Internacional Marítima estão baixando o cassetete contrausuários. É um absurdo o que está acontecendo. Disseram que o ferry estaria melhor neste final de semana. Tudo mentira. Quem está tentando retornar a Salvador é obrigado a enfrentar esse tumulto, que não tem justificativa, já que o governo compra embarcações e o caos continua", desabafou Lenise.

Segundo o boletim divulgado nesta às 15h42 pela Internacional Marítima, o movimento de retorno ocorre com muita "tranquilidade" com seis embarcações em tráfego e horários de meia em meia hora. Na prática, as queixas dos usuários dizem o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...