Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ferryboat UM DILEMA ATÉ QUANDO?

Volta pelo ferryboat é tumultuada, com filas imensas de carros e pedestres.

Fila de veículos passa um pouco da antena da Rádio Sociedade
Fila de veículos passa um pouco da antena da Rádio Sociedade
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
O Sistema Ferry-Boata registra grande tumulto no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, com milhares de pessoas tentando retornar a Salvador, depois de feriadão. A empresária Lenise Ferreira,diretora do SindLojas e usuária habitual do sistema, ligou para oJORNAL DA MÍDIAinformando que a confusão é generalizada dento do terminal, com a fila de pedestres fazendo caracol ao longo do terminal rodoviário.

"Os agentes (seguranças) da Internacional Marítima estão baixando o cassetete contrausuários. É um absurdo o que está acontecendo. Disseram que o ferry estaria melhor neste final de semana. Tudo mentira. Quem está tentando retornar a Salvador é obrigado a enfrentar esse tumulto, que não tem justificativa, já que o governo compra embarcações e o caos continua", desabafou Lenise.

Segundo o boletim divulgado nesta às 15h42 pela Internacional Marítima, o movimento de retorno ocorre com muita "tranquilidade" com seis embarcações em tráfego e horários de meia em meia hora. Na prática, as queixas dos usuários dizem o contrário.

Nenhum comentário: