terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DJ´s internacionais agitam verão em Arraial d´Ajuda


Arraial d´Ajuda vai receber no dia 10 de janeiro de 2015 um surpreendente festival de música eletrônica.  Aperte o ON e saia da rotina. Este é o convite da Skol para que o consumidor viva o melhor deste verão. O Skol Summer On vai reunir  DJs nacionais e internacionais, totalizando mais de 50 horas de festa, em paradisíacas e badaladas praias do litoral brasileiro.

A festa no Arraial d´Ajuda contará com nomes como Alok,  Gregor Salto, Nervo, Kolombo, Digitaria, Funky Fat, Fran Bortolossi, Dj Patifee e Lex Empress. “Um line-up de qualidade não poderia ficar de fora deste grande evento. Tivemos muito cuidado na escolha, que foi feita junto com a SFX, maior especialista no assunto”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

A estrutura contará com dois palcos, elementos interativos e lúdicos que fazem referência a um parque de diversões para adultos, além de uma cenografia diferente de tudo que já foi feito: a praia mistura-se à composição moderna, com painel de LED de seis metros de altura no palco, telão com imagens em real time do próprio evento, lounges e área VIP, composta por tendas que contarão com serviço exclusivo.
“Queremos que o evento seja lembrado como uma grande comemoração do verão. Nosso objetivo é que sintam-se em um grande festival, porém, com o ineditismo da experiência na praia e tudo que este cenário envolve. É a maior produção que já fizemos e temos certeza que vai surpreender”, finaliza Hackradt.
O Skol Summer On vai percorrer o litoral brasileiro, passando por praias de diferentes estados: Porto de Galinhas-PE (03/01), Arraial d´Ajuda-BA (10/01), Rio de Janeiro (17/01) Maresias-SP (24/01) e Jurerê-SC (31/01).
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
SERVIÇO 
O que: Skol Summer On 
Quando: 10 de Janeiro a partir das 15h
Onde: Arraial d´Ajuda (Porto Seguro)
Todas as informações: www.skol.com.br/summeron

Por - LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...