terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Deputada estadual Ângela Sousa é diplomada para o terceiro mandato

Baixe Ângela e Rui.jpg (123,4 KB)A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta segunda-feira, em Salvador, para ocupar o seu terceiro mandato consecutivo. Considerada como uma das parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa da Bahia, Ângela Sousa foi reeleita deputada estadual pela terceira vez, com 41.013 votos.


A vitória, segundo a paramentar, se deve ao reconhecimento do povo pelo seu trabalho, afirmando que tem buscado, ao longo desses dois mandatos, realizar ações para melhorar a qualidade de vida de todos os baianos, em especial do Sul da Bahia, lutando por mais saúde, educação, segurança, desenvolvimento e geração de emprego e renda.
Também foram diplomados nesta segunda-feira o governador eleito Rui Costa, o vice, João Leão, o senador eleito Otto Alencar e seus dois suplentes, além dos 39 deputados federais e dos 63 deputados estaduais, por ordem decrescente de votação, e um suplente por coligação.
Para a deputada estadual, a eleição de Rui Costa representa o desejo do povo baiano de continuar realizando as necessárias mudanças na Bahia, que vem recebendo importantes obras que vem proporcionando o desenvolvimento do estado. Ela também destacou a importância da eleição do senador Otto Alencar que será uma incansável voz na defesa do povo baiano.
Ângela Sousa foi a candidata a deputada estadual eleita com a maior votação nos mais diversos municípios do Sul da Bahia, incluindo Ilhéus, Una, Canavieiras, Uruçuca e Itacaré. É também a única deputada estadual eleita de Ilhéus e será a única mulher do Sul da Bahia a ocupar vaga na Assembleia Legislativa no próximo mandato.

Como deputada estadual, Ângela Sousa é membro das mais diversas comissões da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. É vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e membro titular das comissões de Direitos da Mulher, Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e Comissão Especial do Porto Sul.
Da assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...