quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CEDOC DA UESC FAZ CONFRATERNIZAÇÃO ANUNCIANDO INVESTIMENTOS

Da esquerda para a direita:Cristiano Carmo, Florinda Teles, Bruno Souza, Wanderley Viana, Monica Elizabete, João Cordeiro, Marcelo Henrique,Janete Macedo, André Luiz, Railan Barbosa, Estela Dalva e Waldyr Montenegro.
O Centro de Documentação e Memória Regional-CEDOC, da Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, realizou ontem (17) a sua confraternização, com a presença de vários professores, funcionários e pesquisadores, que é de fundamental importância para as pesquisas sobre a nossa história.

A professora, doutora, Janete Ruiz Macedo, diretora do CEDOC e historiadora da UESC prestigiou o evento, desejando boas festas a todos, franqueou a palavra  ao professor André Luiz Rosa Ribeiro, que falou dos novos projetos, visando as novas tecnologias, inclusive, a aquisição de um Scaner de última geração.

Usaram da palavra ainda desejando boas festas o  professor, doutor, Marcelo Henrique, a professora Estela Dalva e o pesquisador, também professor e jornalista, Waldyr Montenegro. Waldyr, está pesquisando a história dos 108 anos da Associação Comercial de Itabuna- ACI, juntamente com o seu colega, Joselito dos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...