Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CEDOC DA UESC FAZ CONFRATERNIZAÇÃO ANUNCIANDO INVESTIMENTOS

Da esquerda para a direita:Cristiano Carmo, Florinda Teles, Bruno Souza, Wanderley Viana, Monica Elizabete, João Cordeiro, Marcelo Henrique,Janete Macedo, André Luiz, Railan Barbosa, Estela Dalva e Waldyr Montenegro.
O Centro de Documentação e Memória Regional-CEDOC, da Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, realizou ontem (17) a sua confraternização, com a presença de vários professores, funcionários e pesquisadores, que é de fundamental importância para as pesquisas sobre a nossa história.

A professora, doutora, Janete Ruiz Macedo, diretora do CEDOC e historiadora da UESC prestigiou o evento, desejando boas festas a todos, franqueou a palavra  ao professor André Luiz Rosa Ribeiro, que falou dos novos projetos, visando as novas tecnologias, inclusive, a aquisição de um Scaner de última geração.

Usaram da palavra ainda desejando boas festas o  professor, doutor, Marcelo Henrique, a professora Estela Dalva e o pesquisador, também professor e jornalista, Waldyr Montenegro. Waldyr, está pesquisando a história dos 108 anos da Associação Comercial de Itabuna- ACI, juntamente com o seu colega, Joselito dos Reis.

Nenhum comentário: