quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Amurc realiza atividades comemorativas dos 30 anos

Visando comemorar os 30 anos de luta em prol do Municipalismo, celebrado no dia 21 de novembro, a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc, com o apoio de parceiros e entidades municipalistas, estará promovendo nesta sexta-feira (5), no auditório do Sest/Senat o 3º Seminário do Programa de Apoio Institucional às Prefeituras do Território Litoral Sul da Bahia – AGIR-LS e a Solenidade de Comemoração do Jubileu de Pérola da Entidade.

O primeiro evento será realizado no período da manhã, com a presença de prefeitos, secretários, colaboradores municipais e parceiros, com o objetivo de apresentar as ações desenvolvidas pelos Fóruns de Secretários Municipais, que integram o Programa AGIR-LS, desenvolvido em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc.
Ainda no Seminário, a Caixa Econômica Federal estará propondo novas estratégias de atuação para o Poder Público Municipal, frente as dificuldades financeiras enfrentadas com a queda nos repasses federais. Nessa perspectiva, a entidade estará apresentando as ações desenvolvidas nos últimos anos para fomentar a sustentabilidade da Gestão Pública, dentro do conceito da Estratégia e do Planejamento Público Municipal.
Já no período da noite, às 19 horas, a Amurc estará homenageando os associados, ex-presidentes, colaboradores e parceiros que tem contribuído para o andamento das atividades institucionais da Associação.
 Por - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...