quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PARABÉNS JACKSON COSTA SEU SUCESSO ESTÁ APENAS COMEÇANDO.

O ator, poeta, compositor e comunicador Jackson Costa foi homenageado ontem (18) no Teatro Castro Alves, em Salvador pela passagem dos seus trinta anos como um grande artista da Bahia.

Jackson, nascido em Itabuna, iniciou sua carreira vitoriosa por aqui ao lado de Carlos Betão, Aldo Bastos, Eva Lima, Sônia Amorim, Jailton Alves, Marcos Cristiano e no Grupo Macuco de Buerarema, ao lado de Zé Delmo, Gal Macuco, Ramon Vane e Marcelo Ganem. Hoje um nome de renome de nossa televisão e do Teatro.


A Jackson Costa, que iniciou sua carreira, os seus primeiros passos, nas terras grapiúnas rumo ao sucesso nacional e internacional os nossos parabéns! Sentimo-nos orgulhosos, porque também participamos de sua vitória, divulgando os seus trabalhos e de todos os artistas da época (1984) no nosso grande e extinto Diário de Itabuna. Seus arquivos hoje no CEDOC da UESC provam o nosso trabalho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...