Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aumento da gasolina pode ser divulgado nesta terça-feira

A definição sobre o reajuste dos combustíveis foi adiada para a próxima terça-feira (4), quando o conselho de administração da Petrobras voltará a se encontrar para dar continuidade à reunião realizada na sexta-feira pela manhã, mas interrompida ainda no primeiro ponto da pauta, sem que o aumento dos preços da gasolina e do óleo diesel fosse debatido.

A pauta foi interrompida em meio a discussões sobre a exigência da PwC, auditora das finanças da empresa, de que a estatal contrate duas auditorias externas independentes para investigar denúncias de corrupção envolvendo a petroleira.

A PwC se negou a validar os números do terceiro trimestre, enquanto a Petrobras não contratasse as empresas. Na última segunda-feira, a Petrobras anunciou a contratação de dois escritórios de advocacia para investigar o esquema de corrupção denunciados pelo ex-diretor da empresa Paulo Roberto Costa. São eles o americano Gibson, Dunn & Crutcher LLP e o brasileiro Trench, Rossi e Watanabe Advogados.

Nenhum comentário: