quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Reunião na Câmara discutiu permuta de Terreno em Itabuna



 Aconteceu nesta terça-feira (07.10), na sala de Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Itabuna, uma reunião cuja finalidade foi discutir a permuta de terreno, que se encontra no Bairro da Mangabinha, pertencente ao Município. Projeto de autoria do Executivo a reunião foi requerida pelo vereador relator deste projeto (044-2014), Aílson Sousa (PRTB), contando com a presença de Marcos Monteiro (Secretário de Desenvolvimento Urbano), vereador César Brandão (Líder do Governo), Jorge Ribeiro Carrilho, (Engenheiro da SEDUR) e Joselito Santana (Engenheiro da SEDUR).

            Na oportunidade, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, esclareceu dúvidas de alguns vereadores e absorveu ideias para que a troca deste terreno pertencente ao município, por outro no Bairro Daniel Gomes, seja feita na mais pura transparência. “Temos creches para ser construídas no município, existe uma grande dificuldade para encontramos estes locais, o governo se preocupa em conquistar os avanços, mais não abrimos mão dos benefícios já existentes, por exemplo: Campos de Futebol“, declarou.
            Ao final da reunião, o vereador Aílson concluiu como positivo o resultado obtido. “As dúvidas foram sanadas. O secretário respondeu todas as questões debatidas. Nos próximos dias estarei apresentado o parecer que será analisado por todos os vereadores e logo após será levado em plenário, para votação, este projeto trás vários benefícios a população tais como: Construção de 170 casas populares, um Centro Multifuncional, Quadra de Esportes, Praça, Parque Infantil e um Ete (Estação de Tratamento de Escoto).”, finalizou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...