quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Presidenciáveis se enfrentam no último debate na TV

Debate realizado pela TV Globo é o último antes das eleições

Presidenciáveis se enfrentam em último debate hoje
Presidenciáveis se enfrentam em último debate hoje
Agência ANSA
Após uma campanha eleitoral marcada pela ascensão surpreendente de Marina Silva e sua posterior queda nas pesquisas, a candidata do PSB e o rival do PSDB, Aécio Neves, devem focar suas críticas no governo de Dilma Rousseff no último debate antes da votação, na tentativa de conquistar uma vaga no 2° turno.

Marina está despencando nas pesquisas que apontam 25% das intenções de votos contra 40% de Dilma. Cifra está muito abaixo do que ela registrou logo que entrou na corrida eleitoral, no lugar de Eduardo Campos, que faleceu em agosto deste ano.

Por esta razão, muitos apostam que, em sua última chance de falar na frente das câmeras, a líder ambientalista deve levantar o tom das acusações contra a petista nesta quinta-feira na Rede Globo.

"Para quem tem apenas dois minutos de TV, o debate da Globo é a bala de prata desta eleição. É o momento de maior audiência e atenção. Cinquenta milhões de pessoas vão estar assistindo. Estamos preparados para qualquer cenário", disse um membro da equipe de Marina, em entrevista ao jornal "O Globo".

Aécio, que subiu nas últimas semanas nas pesquisas de intenção de voto (20%), deve ter uma estratégia semelhante na noite desta quinta-feira.

As últimas pesquisas do Datafolha sugerem que ele ainda pode conseguir ir para o segundo turno, programado para 26 de outubro, enfrentando Dilma nas urnas. (Ansa Brasil)
Do jornaldamidia.comjornaldamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...