quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Policia Federal promove evento na Instituição de Acolhimento Renascer em Ilhéus

Marcado para as 14h30, a festa permite que as 39 crianças recebam presentes e participem de diversas atividades voltadas para o convívio social.

Com o objetivo de elevar a autoestima dos internos, a instituição de Acolhimento Renascer de Ilhéus promove nesta sexta-feira, dia 10, uma tarde de lazer, como parte do Dia da Criança. A iniciativa, proporcionada por servidores da Delegacia da Polícia Federal do município, permite que as 39 crianças recebam presentes e participem de diversas atividades voltadas para o convívio social. O evento começa às 14h30.


Adriana Montenegro, coordenadora da instituição, informou que além de oferecer condições essenciais aos acolhidos para o desenvolvimento pessoal e social, através de celebração de datas cívicas, culturais e de aniversários, “também proporcionamos um dia de diversões com muitas brincadeiras e vários lanches para as nossas crianças”, afirmou.
Por sua vez, Rafael de Jesus, agente administrativo da Casa de Acolhimento Renascer, lembrou que neste dia, os parceiros da Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus também vão levar inúmeras doações arrecadadas durante este mês, a exemplo de gêneros alimentícios, agasalhos e materiais de limpeza e higiene.
Fundada em 2011, a instituição de Acolhimento Renascer, além de atender crianças de zero a 11 anos de idade que estão em situação de risco, segue as determinações do Juizado da Infância e da Juventude e normas preconizadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Ilhéus, 09/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...