segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DILMA NOVAMENTE PRESIDENTE: PREVALECEU A INVERSÃO DE VALORES

Sistematicamente comprovado a corrupção neste país, por parte, a maioria, do partido do governo do PT, no poder por mais quatro anos, o que vai completar dezesseis anos, entre muitos escândalos do roubo do erário público, como: “o mensalão” e o rombo de cerca de 51 bilhões na Petrobras, já comprovados e muitos envolvidos condenados, além da falta do respeito ao cidadão pela falta da dignidade em todos os sentidos, onde o nosso sistema de saúde está falido e com pessoas morrendo a toda ora nas portas dos hospitais; faltam leitos, médicos e medicamentos de um modo geral; A violência que impera em todo país patrocinado pelo trafico, parecendo até que o Estado “vem perdendo a cana de braço”, a briga para esse ilícito, está trazendo o medo e o pavor a toda sociedade brasileira, que mesmo assim reelegeu esse mesmo governo.Apesar de muitos irem às ruas procurando por mudanças!


Dentro de um pleito apertadíssimo, numa diferença de três milhões de votos e que dividiu o Brasil, ao meio, tudo leva a crer que o povo do Norte e do Nordeste, regiões que reelegeram o Governo do PT, “menos instruídos”, com exceção de Roraima e a Cidade de Vitória da Conquista (BA) estão presos à famigerada “bolsa família”, que tem o maior numero, como um curral, nessas referidas regiões.

Já que o Governo do PT, representada pela presidente Dilma vai governar por mais quatro anos, só torcemos que ela leve para essas regiões o desenvolvimento, principalmente, investindo na educação, além da geração de empregos, começando logo pela conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco, Rodovia Transamazônica e, porque não, o projeto intermodal que traz novo Aeroporto, Ferrovia Oeste/Leste e o novo “Porto Sul” do sul da Bahia, centralizado em Ilhéus, pois os povos dessas regiões assinaram e abonaram “esse passa porte”.

Numa análise rápida, se formos computarmos dentro da lógica Dilma Rousseff, só conseguiu “um terço dos votos dos brasileiros!”. O mesmo acontecendo com o candidato do PSDB, Aécio Neves, que seria o melhor para a atuação situação em que vive o Brasil, mesmo tendo a maioria esmagadora dos votos das regiões: Sul, Sudoeste e Centro/Oesto, deste pais, além dos votos dos brasileiros que estão no exterior. Caso somássemos as abstenções, votos brancos e os que não puderam ou ficaram impedidos de votar, dentro do total do universo de nossa população.  Rogamos a Deus para que o povo brasileiro tenha um pouco de paz e, mesmo, com esse governo cheio de contraste não venha afetar para o pior, assim como acontece em Cuba; Uma ditadura social “democrática!!!”.


A lavagem cerebral e a mentira estão levando o povo a uma armadilha da inversão de valores! Esperamos a Deus, que não...  Até 2018, com o roubo ou sem o roubo, com a Copa ou sem a Copa... Acorda Brasil!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...