quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“A Paz em Família” é tema da 4ª Jornada do Centro Espírita Fraternidade

Durante os próximos dias 17 e 18, o Centro Espírita Fraternidade, realizará na sede do ICEI-Instituto de Cultura Espírita de Itabuna, sua 4ª Jornada, tendo como tema central “A Paz em Família”.

A abertura da jornada está prevista para acontecer na próxima sexta-feira, 17, às 19h15min, com um momento artístico tendo como atração a qualidade musical de Patrícia Xavier e em seguida o palestrante Nazareno Feitosa, do movimento espírita do Distrito Federal, falará sobre o Tema: “A Paz em família – Convivendo com as diferenças”.

No dia seguinte, 18, a programação tem sequência às 14 horas com uma apresentação musical do talento regional, Marcos Viana. Logo após acontece o Seminário: “Casamento, Ciúme, Divórcio e Lesões Afetivas”, tendo como facilitador Nazareno Feitosa.


Integrante da equipe de Divulgação da Federação Espírita do Distrito Federal-FEDF, Nazareno Feitosa é natural de Fortaleza e atualmente reside em Brasília. Pós-graduado em Direito e Administração, ele é autor de inúmeras palestras espíritas divulgadas em DVD’s em vários estados do Brasil.

A organização do evento informa que a entrada durante os dois dias da Jornada é franca e o ICEI, local onde será realizado o evento, fica situado a Rua Allan Kardec, nº 101 – Jardim Italamar (em frente ao CIOMF).

Informações complementares, no próprio Centro Espírita Fraternidade, que fica localizado a travessa da Av. Ilhéus, nº 39 A – Centro – Itabuna-BA e o ICEI, ou pelos Telefones: (73) 3212-4580 / 8873-4245 / 9911-3098.

Por - José Carlos Peixoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...