quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Paulo Souto recebe apoio de lideranças de 24 municípios

Lideranças do interior levaram apoio à chapa de oposição
Lideranças do interior levaram apoio à chapa de oposição
Os apoios à chapa oposicionista, formada pelos candidatos a governador, Paulo Souto, a vice, Joaci Góes, e a senador, Geddel Vieira Lima, se multiplicam na reta final da campanha, segundo a coordenação de campanha. Comitivas com representantes de 24 municípios estiveram Salvador para anunciar que estão compromissados com o projeto da coligação “Unidos pela Bahia”, nesta segunda-feira (1º).

Reforçaram a aliança da oposição lideranças de Manoel Vitorino, Conde, Jitaúna, Gongogi, Jeremoabo, Ubaitaba, Ituaçu, Barra da Estiva, Uibaí, Itamaraju, Camamu, Ribeira do Pombal, Nilo Peçanha, Itapitanga, Barro Alto, Valente, Dom Macedo Costa, Ibipeba, Laje, Paripiranga, Bom Jesus da Lapa, Serra Dourada, Serrolândia e Cocos.
De acordo com o ex-prefeito de Manoel Vitorino, Heleno Vilar (PTB), o povo baiano precisa de homens de trabalho e atitude, como Paulo Souto e Geddel. “Nossa região recebia atenção do governo na época de Souto”, disse. Para a vereadora do município, Marlene Costa (PC do B), Souto tem promessas realizáveis, nas quais ela pode confiar. “Acredito nas metas para a Bahia estabelecidas por este grupo, e não concordo com o plano de governo do PT”, assinalou.

Conforme o vereador Ailton Nascimento (PC do B), o PT frustrou a população de Manoel Vitorino. “Souto é o mais preparado. Ele, sim, trabalhou pelo agricultor, o pequeno produtor. Eu sou presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, que tem quatro mil e quinhentos sócios, e ninguém tem apoio do governo. Só nos procuram nas eleições, na hora de votar”, afirmou Nascimento, com o assentimento dos vereadores Antonio Venâncio (PR) e Marcelo Vilar (PTB).
Do jornaldamidia.comjornaldamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...