quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Avenida Soares Lopes recebe serviços de manutenção

Os serviços são ações da rotina da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizadas em toda a cidade e incluem raspagem e pintura de meios-fios, roçagem de grama e poda de árvores.
 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) iniciou esta semana um mutirão de limpeza na Avenida Soares Lopes, um dos principais cartões postais da cidade e palco do Desfile Cívico de Sete de Setembro, que este ano será iniciado a partir das 8h30 do próximo domingo, dia 7. De acordo com o diretor de Operações da Sedur, César Benevides, os serviços de manutenção são realizados continuamente em toda a cidade e incluem raspagem e pintura de meios-fios, roçagem de grama e poda de árvores.

Com o objetivo de melhorar o aspecto visual da cidade, César Benevides informa que esses serviços são permanentes e também beneficiam diversos outros pontos de Ilhéus. “Entre outras localidades, também estamos trabalhando na limpeza do canal do Malhado, na Praça do Tamarineiro, no mesmo bairro, e na Praça Santa Rita, na Conquista”, enfatiza o diretor de Operações da Sedur.  
 Da Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 04.09.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...