quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ASSAÍ ATACADISTA ABRE 203 VAGAS COM OPORTUNIDADES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Entre os dias 12 e de 15 a 18 de setembro, a rede Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, abre processo de seleção para a nova loja da rede, que será inaugurada na cidade. São 203 vagas para atuar nas Seções: Hort Frut, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa, Recebimento, CPD, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, RH, Manutenção e Prevenção de Perdas. Os candidatos interessados devem dirigir-se ao SINE, que fica localizado na Rua da Itália n° 20 SAC/SINE sala 1 – Centro, munidos de carteira profissional, RG e CPF. Das 203 vagas, 10 são para profissionais com deficiência.
 Veja os cargos:
Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como Chefe ou líder nos setores: Hort Frut, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa  Tesouraria , Recebimento, CPD e Prevenção com vivência no  atacado ou varejo.
Chefe de Seção RH – Ensino Superior Completo – Gestão de RH, Administração ou Psicologia.  Imprescindível experiência mínimo 6 meses como Chefe de RH: Processo de Admissão, Demissão, Folha de Ponto, Recrutamento e Seleção, Férias e Benefícios.
Auxiliar de RH – Ensino Médio Complet. É imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal: Admissão, Demissão, férias, folha de ponto.  
Operador de Loja PL- Televendas – Ensino médio Completo, experiência com vendas pelo telefone. (Não é Telemarketing)
Assistente de TI - Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.
Operador de Loja PL – Perecíveis/Mercearia – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ CPD/Auxiliar de manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa. 
Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.
Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimentos na função e curso obrigatório SENAI.
Cartazista - Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.
Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos Hidraúlica,elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.
Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.
Operador de Loja PL – Conferente – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
Estoquista - Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como estoquista
Nutricionista – Ensino Superior em Nutrição - Imprescindível experiência mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial
Cozinheiro - Ensino Fundamental Completo. É imprescindível experiência mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial
Auxiliar de Cozinha - Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento na função.
 Processo Seletivo:
Dias: 12, 15, 16, 17 e 18 de Setembro
Horário: 08h e 14h
Endereço: Interessados comparecer no SINE que fica localizado na Rua da Itália n° 20 SAC/SINE sala 1 – Centro - Jequié – BA.
 Grupo Pão de Açúcar – Relacionamento com ImprensaSocial Media News Room -http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br/category/gpa/
Sigam-nos no Twitter! @imprensagpa
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...