sábado, 16 de agosto de 2014

Só um milagre salvador deputado baiano Luiz Argôlo da cassação

Relator do processo contra o deputado federal Luiz Argôlo (SD) no Conselho  de Ética da Câmara, Marcos Rogério (PDT-RO) confidenciou a correligionários que, pelo teor das provasreunidas por ele nos últimos dias, só um milagre salvará o parlamentar baiano da cassação por quebra de decoro. Recentemente, Rogério teve acesso a mais documentos da Operação Lava Jato remetidos pela PF ao Supremo Tribunal Federal. 

O material, pelos relatos dos aliados de Rogério, vai muito além de confirmar as informaçõesfornecidas ao conselho pela ex-contadora do doleiro Alberto Youssef, Meire Pozas - a de que havia um duto entre empresas usadas no esquema de lavagem de dinheiro e pessoas bastante próximas a Argôlo. Os papéis e cruzamentos de dados bancários feitos durante a investigação da PF, ainda mantidos em sigilo pelo STF, apontam com clareza quem, quanto, quando e por onde foram feitas as remessas. (Satélite, Correio)
Do - jornaldamidia.comjornaldamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...