segunda-feira, 7 de julho de 2014

Arena Ilhéus Fest preparada para transmitir semifinal da seleção brasileira contra a alemã

O espaço conta com um  telão de led de seis metros quadrados, de alta definição, instalado em um palco, no mesmo local onde funciona a feira de turismo no verão. A infraestrutura inclui música, barracas de bebidas e lanches, sanitários químicos e apoio dos órgãos de segurança.

Mais uma vez o ilheense vai poder torcer juntos pelo Brasil, nesta terça-feira, dia 6, na seminal da Copa do Mundo 2014, contra a Alemanha, na Arena Ilhéus Fest, montada na Avenida Soares Lopes. O espaço conta com um  telão de led de seis metros quadrados, de alta definição, instalado em um palco, no mesmo local onde funciona a feira de turismo no verão. A transmissão se repetirá em todos os jogos dessas últimas fases e não apenas os da seleção brasileira.

No último jogo do Brasil contra a Croácia, na sexta-feira, dia 4, vários torcedores se concentraram na arena, fazendo uma grande festa, com a vitória do Brasil por dois a zero. Segundo o secretário municipal de Turismo, Alcides Kruschewsky, a infraestrutura inclui música, barracas de bebidas e lanches, sanitários químicos e apoio dos órgãos de segurança.  A arena tem o patrocínio da Bahiatursa, da Ambev e do Sistema Inteligente de Transportes (SIT) para o evento.
Expediente da Prefeitura de Ilhéus – De acordo com o decreto 039/20014, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, altera o expediente dos órgãos municipais para o período das 8 às 14 horas, em virtude da partida da semifinal do Brasil contra a Alemanha, às 17 horas.
A medida leva em consideração a realização dos jogos da Copa do Mundo e a tradição brasileira em participar dos eventos de futebol. Contudo, os serviços essenciais da Secretaria de Saúde (Sesau), como o Samu e o Pronto Atendimento; da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) como iluminação, fiscalização e monitoramento do trânsito, transporte urbano e limpeza pública. Ainda, os agentes de salvamento marítimo e da Guarda Municipal, vinculados à secretaria de Administração (Sead) atuarão em suas escalas regulares.   
 de Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 07.07.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...