Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Arena Ilhéus Fest preparada para transmitir semifinal da seleção brasileira contra a alemã

O espaço conta com um  telão de led de seis metros quadrados, de alta definição, instalado em um palco, no mesmo local onde funciona a feira de turismo no verão. A infraestrutura inclui música, barracas de bebidas e lanches, sanitários químicos e apoio dos órgãos de segurança.

Mais uma vez o ilheense vai poder torcer juntos pelo Brasil, nesta terça-feira, dia 6, na seminal da Copa do Mundo 2014, contra a Alemanha, na Arena Ilhéus Fest, montada na Avenida Soares Lopes. O espaço conta com um  telão de led de seis metros quadrados, de alta definição, instalado em um palco, no mesmo local onde funciona a feira de turismo no verão. A transmissão se repetirá em todos os jogos dessas últimas fases e não apenas os da seleção brasileira.

No último jogo do Brasil contra a Croácia, na sexta-feira, dia 4, vários torcedores se concentraram na arena, fazendo uma grande festa, com a vitória do Brasil por dois a zero. Segundo o secretário municipal de Turismo, Alcides Kruschewsky, a infraestrutura inclui música, barracas de bebidas e lanches, sanitários químicos e apoio dos órgãos de segurança.  A arena tem o patrocínio da Bahiatursa, da Ambev e do Sistema Inteligente de Transportes (SIT) para o evento.
Expediente da Prefeitura de Ilhéus – De acordo com o decreto 039/20014, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, altera o expediente dos órgãos municipais para o período das 8 às 14 horas, em virtude da partida da semifinal do Brasil contra a Alemanha, às 17 horas.
A medida leva em consideração a realização dos jogos da Copa do Mundo e a tradição brasileira em participar dos eventos de futebol. Contudo, os serviços essenciais da Secretaria de Saúde (Sesau), como o Samu e o Pronto Atendimento; da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) como iluminação, fiscalização e monitoramento do trânsito, transporte urbano e limpeza pública. Ainda, os agentes de salvamento marítimo e da Guarda Municipal, vinculados à secretaria de Administração (Sead) atuarão em suas escalas regulares.   
 de Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 07.07.14

Nenhum comentário: