sexta-feira, 4 de abril de 2014

VAI AO ENCONTRO DE UM VELÓRIO E ENCONTRA A MORTE

Alvinho, morreu num acidente de moto
Por ser ex-namorado, o primeiro  da jovem Vanessa Andrade, segundo apuração, que provocou toda à tragédia  em Itabuna, o jovem Álvaro Lopes dos Santos, de 21 anos “Alvinhos” se dirigia para o velório da ex-sogra, no bairro Monte Cristo quando, colidindo, sua moto com uma ambulância da cidade de Itajuípe no cruzamento da Igreja São Judas, Avenida Ilhéus, encontrou a morte, no centro desta cidade às 11h da noite.     
Alvinho, como era conhecido com o grande ciclo de amizade, ainda foi levado ao Hospital de Base, mas já estava sem vida.
ROSILDA
O velório de Rozilda Andrade (Ró), de 46 anos, que foi morta a facadas e depois, seu corpo, jogada em um porão, na Rua W, bairro Monte Cristo, por Felipe, ex-namorado de Vanessa Andrade, estava sendo realizado na Igreja Católica, daquele bairro, na Rua F, com um grande comparecimento de público, O sepultamento, de Ró, aconteceu hoje (04), na cidade de Ibicaraí, há 43 quilômetros de Itabuna
Este bárbaro crime, motivado por um relacionamento amoroso, acabou envolvendo três pessoas que se tornaram vítimas e, por pouco não houve uma quarta, que seria Vanessa Andrade por ela, supostamente e dedução de FH, está namorando com o gerente Cícero, da loja Buriti, em Itabuna. Por isso ele foi atingido com um tiro no pescoço, antes da morte de D. Rosilda Andrade. O sinistro com gerente da Buriti aconteceu na Rua São José, Bairro de Fátima, dois dias antes. 


Mas, Cícero sem risco de morte, recebeu o atendimento médico e já está em casa, Rozilda Andrade (sogra), que perdeu a vida e o jovem “Alvinho” que se dirigia ao velório da ex-sogra e encontrou a morte, trouxe grande constrangimento a toda população de Itabuna e, principalmente, do bairro Monte Cristo, por se tratar de pessoas bem relacionados com a sociedade e da comunidade católica. Só Deus explica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...