quinta-feira, 10 de abril de 2014

CRATERA NA RUA F NO MONTE CRISTO TRAZ PREJUÍZOS À POPULAÇÃO

Esta residencia, que passa o esgoto, o buraco fica em frente. Os moradores estão  muitos chateados!  
Uma grande cratera aberta no meio da Rua F, número 405, no Bairro Monte Cristo, há muito tempo, vem trazendo grandes constrangimentos e prejuízos aos moradores do local e aos motoristas, que a todo momento estão tendo seus veículos danificados. Uma dessas pessoas prejudicadas,  chegou a dizer que pagou R$140 reais de IPTU e R$ 240 reais para pagar o conserto do seu carro danificado pelo dito buraco.


Os moradores da Rua, a 200 metros da UPP daquele Bairro, já estão dando o nome de "buraco do Vane". O buraco, ou cratera, também serve como uma "mini-estação de decantamento de esgoto", pois tornou-se, além de entulhos que alguns moradores desavisados jogam, recebe o esgoto da rua P, que corre há muito a céu aberto.

 Com isso um dos moradores da Rua, "Batola" está com uma baquitéria, do referido esgoto, se tratando em São Paulo e, segundo, seus familiares não está bem!

Daqui apelamos para o prefeito das mudanças Vane, ou  a Emasa, que sabe do problema e não faz o reparo que já tem mais de um ano.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...