quinta-feira, 20 de março de 2014

URUBUS CONVIVEM COM FEIRANTES E POPULAÇÃO

Feira da Califórnia-foto beto capucho
Apesar do prefeito de Itabuna dizer que, uma de suas prioridades seria a recuperação das feiras-livres dos bairros: Califórnia e São Caetano,  tudo não passou de mais uma demagogia  e os barraqueiros e a população nestes locais têm de conviver  com todo tipo de sujeira. O cenário, de lama, de urubus e ratos em meio ao povo, às compras é triste. Mas, é a pura realidade, de uma cidade que passa pelo seu pior momento politico, de todos os tempos, governada pela Igreja Universal e o PC do B. 


As pessoas nestas feiras têm que conviver com os urubus  "sentando em seus ombros" e o mau cheiro provocado pelos canais que coram essas ferias sem coberturas e sem nenhuma forma de higiene, quando estão adquirindo seus produtos. É triste! é muito triste!   

A realidade é que, se não fosse o problema social, a Vigilância Sanitária, com certeza, já tinha mandado interditar essas praças de ferias que não tem nenhuma infraestrutura. A mesma coisa acontece no Centro Comercial, onde o local ainda não tem uma Câmara frigorifica. Os urubus e os ratos por lá também fazem a festa!  

O senhor Jorge Calixto Madalena um dos líderes do bairro Californita é uma das pessoas que mais solicitam através da rede de rádio AM de Itabuna, uma solução para a feira de seu bairro, mas, infelizmente, ninguém lhe ouve. Assim, também, como não ouve a população! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...