Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

quarta-feira, 26 de março de 2014

PERI DA PITUBA AGORA É DA TIJUCA

Peri conquista emprego no Rio de Janeiro (Foto Pedro Ivo Almeida-UOL). - See more at: http://www.pimenta.blog.br/#sthash.3B6C317S.dpuf
Após se aproximar do fundo do poço e vagar pelas ruas de Portugal no final do último ano, Perivaldo Lúcio Dantas voltou a ter nome, sobrenome e dignidade neste início de 2014. Mais do que isso, o ex-mendigo e lateral da seleção brasileira, com passagens marcantes por Botafogo, Bahia, São Paulo e Palmeiras, agora tem até emprego e uma casa para morar na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.


Em um recomeço ainda que tardio, aos 60 anos, o famoso “Peri da Pituba” agarra como pode a “chance da vida” no Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj). Lá, em um cenário que nem de longe lembra os últimos meses, exerce a função de auxiliar técnico de um projeto que mantém em treinamento jogadores sem clube e ainda colabora no setor administrativo.

Com o bom humor que cativa todos ao seu redor e espanta qualquer lembrança mais triste, Perivaldo celebra o renascimento e diz não ter mais problemas na vida. Ou quase nenhum. Seu grande desafio agora é na área da tecnologia, onde trava uma “guerra” com o computador sobre a mesa em seu mais novo local de trabalho.

Veja matéria completa- esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias

Nenhum comentário: