segunda-feira, 31 de março de 2014

CARNIÇA HUMANA DO DPT EXALA MAU CHEIRO EM ITABUNA

CARNIÇA HUMANA DE CORPOS PREJUDICA MORADORES EXALANDO MAU CHEIRO  NA COMUNIDADE EM ITABUNA

Um mau cheiro insuportável está acontecendo com cerca de 30 corpos em estado de decomposição (carniça) no DPT/IML no Complexo Policial de Itabuna, por motivo da geladeira que recebe os corpos está quebrada e ninguém toma providencia para conter o incomodo.   

Esta denuncia foi feita hoje (31) às 07h30min,  pelo repórter Carlos Barbosa ao programa do Helio Bocão, através dos microfones da Radio Nacional. O repórter ainda questionou aonde estão os deputados: Geraldo Simões, Josias Gomes, Coronel Gilberto Santana e Augusto Castro, que não tomam providencias junto ao Governador?      

A realidade é que os moradores dos bairros: Jardim Primavera, Jaçanã, Novo Jaçanã e adjacências têm que conviver com esse mau cheiro  insuportável de corpos em decomposição  de seres humanos por irresponsabilidade de um Governo do PT, que prometeu construir um novo DPT e não cumpriu sua palavra, como sempre.

Itabuna, com toda essa precariedade, também é obrigada a recebe corpos da cidade de Ilhéus, apesar do DPT  da vizinha cidade está em condição. A justificativa é que o DPT de lá está localizado no centro, e o mau cheiro como acontece aqui, não pode exalar, pois, a unidade fica perto do Fórum e outras instituição governamentais. Com isso, o povo de Itabuna tem que convier com o mau cheiro  insuportáveis. Será que a gente de Itabuna é diferente da de Ilhéus?

É aquela história, o Governador  do PT, descobre um santo para cobrir outro! Governador Jaques Wagenr o povo de Itabuna merece respeito. o COMPLEXO POLICIAL DE ITABUNA fica localizado no bairro Jardim Primavera com o Novo Jaçanâ. Já merece atenção especial por parte do Governo do Estado que não toma as providencias.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...