segunda-feira, 17 de março de 2014

Buraco no Monte Cristo provoca perigo ao Coletivo e Carro do Lixo.

Foto arquivo, tudo continua do mesmo jeito!
Um grande buraco formado por um, borrachuda, devido a um minador na Rua F, 405, a qualquer momento poderá provocar um grande acidente. Hoje, 17, no local, presenciamos “um quase” tombamento de um ônibus coletivo, levando um susto aos passageiros e o caminhão coletor de lixo que quase atola no citado buraco, se não fosse a perícia do seu motorista. Mas, mesmo assim, temos certeza, o caminha vai precisar trocar  o seu quite de embreagem.

O motorista que não quis se identificar, por receio a represália, nos disse que esse incomodo pelas ruas de Itabuna já é uma coisa banal; “mas, com esse aqui foi de assustar!”

      A situação a cada dia piora mais, porque nas Ruas “P” e “F”, números 43 e 405, respectivamente, corre um esgoto a céu aberto, e que já levou um morador a São Paulo, por ter contraído uma perigosa bactéria do referido esgoto. Conhecido no bairro por “Batôla”  a sua situação, não é boa, visando à sua recuperação.

Se providencias não forem tomadas pela Emasa, muitos outros residentes estão no mesmo caminho do vizinho “Batôla” que estar em São Paulo fazendo tratamento.


Com isso, os moradores não acreditando  mais no Governo, já estão se mobilizando na elaboração de um abaixo assinado, para ser entregue ao Ministério Público, dentro dos próximos dias, porque tanto a Prefeitura ou a Emasa estão surdos para atender a reivindicação dos moradores há mais de nove meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...