quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Entrega de 3 Fiat Pálio encerra campanha promocional do Itão

A maior campanha promocional de Natal e Ano Novo do Sul da Bahia, promovida pelos Supermercados Itão, foi encerrada nesta quinta (6) com a entrega dos três Fiat Pálio 0KM. Os grandes contemplados foram Maurício Martins e Adriana Rigoni, ambos de Ilhéus, e Patrick Viana, de Itabuna.
A PromoItão sorteou  50 vales-compras de R$ 400,00 cada um e os três carros zero quilômetro, totalizando R$ 109 mil. Os prêmios foram entregues pelo gerente de marketing da rede, Iran Santos, e os gerentes Elvores Xavier (loja do Centro Comercial), Rodinei Marikson (São Caetano) e Ednildo Sacerdote (Ilhéus).

A ilheense Adriana Rigoni disse que o prêmio foi o seu maior presente. “Fiz aniversário no dia 28 de janeiro, coloquei os cupons no dia 29 e fui sorteada no dia 30. Quando me ligaram informando que eu era ganhadora, nem acreditei. Falei para o gerente: deixe de trote, moço”, contou, emocionada. Auxiliar administrativa em uma construtora, Adriana concluiu o curso de enfermagem e a festa de formatura será ainda neste mês.
Maurício Martins é perito criminal e, assim como Adriana, comprou no Itão de Ilhéus. “Moro no Pacheco, pertinho da loja e sempre compro lá”, diz, para completar, sorridente: “Não esperava nunca por isso. Eu não ganhava nem em par ou ímpar”. Ele estava viajando para visitar a familiar quando recebeu a ligação com a ótima notícia. Maurício faturou o primeiro carro da promoção, no sorteio de 19 de dezembro.
O estudante Patrick Viana ganhou o carro no segundo sorteio da promoção. “Foi maravilhoso, ótimo começar 2014 ganhando um presentão desse”, afirmou o estudante. Com 17 anos e cursando o terceiro ano do Ensino Médio, Patrick foi com a mãe, Lucimeire Viana, para retirar o prêmio. Lucimeire disse que sempre acompanha os sorteios, mas dessa vez estava no trabalho. “Familiares e vizinhos me ligaram falando que Patrick havia sido o ganhador”, disse.
NOVA CAMPANHA SORTEARÁ 3 VW GOL ZERO
A campanha movimentou mais de 1,2 milhão de cupons nas lojas da rede em Itabuna e Ilhéus, segundo o gerente de marketing da Rede de Supermercados Itão, Iran Santos. A nova campanha da rede, informa o gerente de marketing, já está pronta. Tendo como mote a Copa do Mundo 2014, o Itão sorteará três carros VW Gol 0KM.
Gerente da loja do Itão do Centro Comercial, Elvores Xavier ressalta a credibilidade das promoções do supermercado sul-baiano. “Ela incentiva e fideliza os clientes e tem impacto regional”, diz ao ressaltar que as ações da rede têm ganhadores não apenas de Ilhéus e Itabuna, mas de outras cidades da região.
Dois dos ganhadores da PromoItão saíram da loja de Ilhéus. O gerente, Ednildo Sacerdote, avalia a campanha. “Não é a primeira ação da rede e nossos clientes sabem – e também falam – que se trata de uma campanha respeitada, séria”, afirma.
Da assessoria 
Por Davidson Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...