quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Deputado solicita recuperação asfáltica de trecho da BA-160

Gilberto Santana informou que a rodovia é um importante canal de escoamento da produção

A recuperação asfáltica da BA-160, no trecho que liga o município de Bom Jesus da Lapa ao município de Malhada, foi solicitada pelo deputado Coronel Gilberto Santana (PTN), ao governador do estado, Jaques Wagner, através da Secretaria de Infraestrutura. A indicação, apresentada pelo parlamentar na Assembleia Legislativa, afirma que o estado de conservação do trecho que tem 127 km de extensão é péssimo, necessitando de reparos em caráter de urgência.



Para Coronel Gilberto, uma estrutura viária adequada com revestimento asfáltico, além de proporcionar benefícios direto aos usuários com a melhoria dos níveis de conforto e segurança, incrementará o progresso socioeconômico. Ele afirma que isto repercutirá positivamente na qualidade de vida das comunidades, na sua estruturação espacial, disponibilidade de transporte coletivo e o escoamento da safra agrícola.

O deputado destaca que, para que o direito à locomoção possa ser exercido com plenitude, são necessárias uma série de medidas, sendo a conservação das vias de acesso às localidades uma delas. "O asfaltamento é de suma importância para a melhoria da qualidade de vida e da segurança dos habitantes do município e da região, visando a manutenção da infraestrutura e da integridade física da população", disse o deputado. "A BA-160 revela-se como importantíssimo canal de escoamento da produção agrícola da região e sua circunvizinhança", reforçou Gilberto, enfatizando a necessidade de atendimento ao seu pleito.

Da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...