quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

RADIALISTA NIVALDO REIS SEPULTADO NA MANHÃ DE HOJE EM ITABUNA

Foi sepultado na manhã de hoje (02), o corpo do radialista Nivaldo Reis, 73 anos, que morreu na manhã de ontem (01/01), em sua casa.
Segundo informações Nivaldo que já vinha doente  há alguns anos, morreu dormindo, com  suspeita de uma parada cardíaca.
Nivaldo era bastante conhecido na região pela atuação no rádio de Itabuna e Ilhéus, inclusive sendo, o primeiro presidente  do Sindicato dos Radialista e também diretor da rádio Clube, atual Rádio Nacional
Ultimamente, devido a enfermidade, depois de apresentar um programa sertanejo na Rádio Nacional, tinha uma programação mais voltada para a evangelização.  
Nivaldo deixa esposa e filhos. O corpo do radialista depois  de ser velado na mortuária Santa Fé, foi sepultado as 10h, no cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia Itabuna.
Em PE: Jorge Eduardo,Paulão, Nilson Rocha, Adelcio, Milton Souza ?
Agachados: Carlos, Jota Hage, Nivaldo Reis (Bola), Joselito dos Reis e Juarez Vicente. Muitaq saudades
Muitos amigos compareceram para dá o último adeus, ao radialista, um dos mais antigos de Itabuna. Trabalhou nas três emissoras de rádios e atuou também como diretor do Sindicato dos Aposentados, sendo o seu diretor de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...