segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Deputado Sandro Régis: “Lobo Wagner tire a pele de cordeiro”

“O governador Jaques Wagner é lobo em pele de cordeiro. Na conveniência, repreende seus correligionários petistas porque chamaram Eduardo Campos de tolo e playboy. Mas se esquece dos ataques que ele, Wagner, fez a oposicionistas, chamando deputados de imbecis e prefeitos de birutas, quando eles foram de encontro ao seu interesse”, reage o deputado estadual do Democratas, Sandro Régis, à tentativa do governante baiano de dar uma de “bonzinho” no conflito entre petistas e socialistas.

“O jeito petista de governar está reprovado na Bahia. E o povo baiano vai lhe dar a resposta nas urnas este ano, derrubando o candidato de bolso que você lançou ”, dispara Régis. Para ele, o legado de Jaques Wagner é um “estado de lástima”. “Vamos soerguer a nossa Bahia, a partir de 2015, depois de oito anos da fracassada gestão do PT, que só fez aumentar a violência, o caos na saúde e os índices negativos na educação”, afirma Sandro Régis.  
 DA ASSESSORIA - DATA: 10/01/2013                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...