sábado, 11 de janeiro de 2014

DAVIDSON MAGALHÃES DIZ QUE GERALDO E DEPUTADO FICHA SUJA

Via telefone, ao programa “Bom dia Bahia”, apresentado pelo jornalista  Ederivaldo Benedito, Rádio Nacional, na manhã de hoje (11), rebatendo acusações do deputado petista Geraldo Simões, o presidente da Bahiagas, economista e pré-candidato, a uma vaga no Congresso Nacional, Davidson Magalhães (PCdoB), disse que ele pode acusar “porque é um deputado “ficha suja”. As insinuações do deputado do PT, recaem  sobre os gastos  da Bahiagas com propaganda.

Davidson, a respeito, ainda disse que o deputado do PT, não faz nada pela região e, principalmente, Itabuna; “com isso ele deu um tiro no próprio pé, pois, as minhas  contas  estão todas aprovadas, durante esses sete anos, que estou à frente da empresa”, quando enfatizou; “que esse deputado - ficha suja - só tem projetos para benéfico próprio; ele queria eleger a sua mulher prefeita de Itabuna e agora quer eleger o seu filho, deputado. Só projetos pessoais!”.

Falando também das obras do Governo do Estado nesta região, questionando perguntou: “o que foi que Geraldo Simões fez por Itabuna e região?”. Na oportunidade fez uma exposição sobre os seus projetos e investimentos da Bahiagas no sul da Bahia. “Investimentos esses, que chegam a 50 milhões de reais”. E desafiou o deputado Geraldo Simões para que ele apresente as suas contas, quando teve passagem pela Petrobras.

Como você ver internauta  a briga entre o deputado do PT e o presidente da Bahiagas, Davidson Magalhães, vai ser grande e já começa pegar fogo.

  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...