quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Aleluia: “Réveillon é início de revitalização do Comércio”

“Valeu, Neto! O réveillon de 2014 anunciou que o novo tempo chegou a Salvador. A cidade está acordando para o ano novo feliz e confiante na sua liderança e determinação em transformar a Bahia a partir de nossa capital”, afirma o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia.

Para Aleluia, a iniciativa inovadora do prefeito ACM Neto de realizar o réveillon na Praça Cairu, ao lado do Elevador Lacerda e às margens da Baía de Todos os Santos, valoriza toda a região da antiga Salvador. “É um importante passo para a revitalização da área”, ressalta.
A realização do réveillon no Comércio, segundo o secretário, exigiu obras emergenciais na região, num prazo curtíssimo, para proporcionar comodidade e segurança ao grande público, que se deslocou para ver os shows. “Mas não ficaremos apenas nisso, não. Mais melhorias serão feitas".
“Com Neto, Salvador construirá seu futuro, preservando seu glorioso passado”, garante o soteropolitano, nascido e criado no bairro popular da Caixa d’Água. “Fui um menino da Cidade Antiga, que descia a Ladeira de Água Brusca para fazer a feira em São Joaquim”.
 Da assessoria: 01/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...