quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VINTE ANOS DA REVISTA VITÓRIA

Parabéns aos jornalistas que passaram pela editoração da Revista Vitória: João Batista de Paula, Juarez Vicente, Ariston Caldas, Joselito dos Reis, Sônia Dórcio, Itamar Reis, Vily Modesto, nomes, esses, que iniciaram a partida para o engrandecimento  do veiculo de comunicação, ao logo desse tempo.

Pertencendo a empreendedora Vitória Santana, a revista, no último dia 17, comemorou os seus vinte anos de circulação. Se desenvolveu, cresceu, tornando-se um dos veículos de  maior credibilidade  em  Itabuna e  região.



Com uma linha editoral, independente, voltada mais para o social, e a garra de Vitória Santana, o veiculo, se fez respeitar e, hoje, nos seus vinte anos, com dedicação, credibilidade, está colhendo o fruto de um trabalho sério.

Com a experiencia de quem já foi editor de dois grandes jornais de nossa cidade (Diário de Itabuna e Tribuna do Cacau), além de outros veículos da região, e coordenador de comunicação da Câmara de Vereadores, por dois anos, e da Emasa, por oito anos, sabemos das dificuldades e, de como é difícil fazer mídia impressa, nesta terra, devido, principalmente, às barreiras encontradas para a venda do espaço e mantê-lo.

A coisa é tão gritante, neste sentido, que muitas pessoas: empresários, políticos, etc; se esquecem do valor da lei do retorno  do veiculo, e dizem: “vou comprar o espaço, só para lhe ajudar!”.  Isso é humilhante! É o que acontece, quando o órgão  de comunicação começa a caminhar. Mas, quem quer crescer, insiste, como a valente e persistente, Vitória Santana, passando por cima disso tudo, igual a um rolo compreensor. E, aí está, o exemplo da “Vitória”, um grande veiculo de nossa comunicação.

Por isso desejamos sucesso a todos aqueles que contribuíram para a sua grandeza, inclusive, os ex-editores: Sônia Dórcio, Juarez Vicente e Ariston Caldas, que hoje se encontram em um lugar chamado eternidade e, em suas memórias, este blog faz esta homenagem, pois, um povo sem memória, é um povo sem história.   Parabéns!

Fotos: Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...