terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PARCERIA ITINERANTE DE CULTURA EM ILHÉUS

Cine Incidental Itinerante inaugura parceria entre Secretaria de Cultura e Teatro Popular de Ilhéus

As atividades começam nesta terça-feira, dia 3, a partir das 19 horas, na Praça Pedro Mattos. Os músicos Elielton Cabeça e Pablo Lisboa irão apresentar a trilha sonora do filme de Charlie Chaplin, Dia de Pagamento.



Mesmo com os problemas causados pela inundação da Tenda, o Teatro Popular de Ilhéus (TPI), dá início à programação de dezembro nesta terça-feira, dia 3, com o Cine Incidental Itinerante, na Praça Pedro Mattos (em frente ao Teatro Municipal). A iniciativa conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e as atividades começam a partir das 19 horas reunindo os músicos Elielton Cabeça e Pablo Lisboa que irão apresentar a trilha sonora do filme de Charlie Chaplin, Dia de Pagamento.

Além de abrir a programação de dezembro, o Cine Incidental Itinerante será realizado na Praças São João Batista, no Pontal, e no Distrito de Aritaguá, nos próximos dias 10 e 17, respectivamente. O projeto ainda exibirá o filme Dia de Prazer, também de Chaplin, com música e efeitos sonoros executados ao vivo.

Nesta semana, na Tenda TPI, estará em cartaz a sátira em cordel ‘Teodorico Majestade – as últimas horas de um prefeito’, na quarta e quinta-feira (dias 4 e 5) e a ópera afro-rock 1789, na sexta e sábado (dias 6 e 7). Os espetáculos serão apresentados a partir das 20 horas. As entradas custam R$ 20 inteira e R$ 10 para estudantes, idosos e titulares do Cartão TPI.

Ainda nesta semana, Mestre Virgílio, Mestre Plínio e Mestre Jogo de Dentro promovem a III Chamada de Angola, encontro para troca de experiências e saberes. O evento acontecerá de sexta a domingo, das 8h30 às 18 horas. 


Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...