quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ESGOTO ENTUPIDO NO BAIRRO BAIRRO CASTÁLIA E BOCAS DE LOBO ENTUPIDAS NO MONTE CRISTO


O morador da Rua H, no bairro Monte Cristo, Ney Nascimento ligou para o programa Vily Modesto, hoje (19), Rádio Jornal de Itabuna pedindo à equipe técnica da Emasa para interceder naquela Rua, “pois quando chove é um deus nos acuda”, e a água, devido, o entupimento das bocas de lobo, termina invadindo as residencias e, impedindo, também, das pessoas terem o direito de ir e vir.

CASTÁLIA

Outra queixa no mesmo programa, foi do proprietário daquela emissora, também, via telefone, sobre a antiga Rua H, hoje, João Timóteo, localizada no Bairro Castália. Segundo Duda Polyroda, a rede de esgoto está entupida e as merdas tomando às ruas e as residencias “é uma vergonha, isso não pode acontecer. Fica próximo a casa do Pastor Hélio”, informou.

A respeito das denuncias, a radialista Jaqueline Mendes, ao lado, do colega Osvaldo Bispo, apresentadores do programa, transmitido pela Rádio Jornal de Itabuna, fizeram um apelo ao prefeito Vane e à direção da Emasa.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...