sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DEPUTADO AUGUSTO CASTRO CRITICA MANOBRA DO GOVERNO DO PT

Augusto Castro diz que projeto do Estado é imoral

O deputado Augusto Castro (PSDB) criticou duramente o projeto do governo do Estado que pede autorização para antecipação de receita de 1 bilhão e 100 milhões de reais para pagamento de dívidas. “É um projeto imoral que vai gerar uma dívida até 2018, além de perder mais de 200 milhões só pela antecipação da receita orçamentária”, protestou.

O deputado em discurso na tarde de ontem (26) na Assembleia Legislativa da Bahia.ainda disse que a oposição está unida contra essa proposta, porque não se pode dar um “cheque em branco” para o governo que tem esquecido de investir nas diversas regiões da Bahia. O deputado apontou várias obras que foram prometidas ou iniciadas no Sul da Bahia e que não foram iniciadas ou estão paradas. 

Entre elas, o Centro de Convenções de Itabuna, cujas obras estão paradas há anos; a UPA, o Hospital Regional e a duplicação da BR 415 (Ilhéus-Itabuna), que nunca saíram do papel; e e a Barragem do Rio Colônia (que beneficiará Itabuna, Itapé e Itaju do Colônia) e a ponte do Pontal (Ilhéus), cujas obras estão paralisadas. “ A oposição está aqui dia e noite fiscalizando o governo do Estado" diz.

Da - assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...