terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ACI lança novo site e parabeniza transparência dos vereadores de itabuna


Luiz Ribeiro
Durante a 11ª Reunião Ordinária da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), ontem (16), o seu presidente Luiz Ribeiro parabenizou a iniciativa dos vereadores de Itabuna ao aderir a Campanha Transparência Já! na apreciação das contas do ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. Ao mesmo tempo, o empresário aprovou o novo site da entidade, que já está em funcionamento a serviço da classe empresarial e comercial.

Resultado de um clamor da sociedade itabunense, que junto às mobilizações nacionais defendem a transparência nas decisões políticas, a campanha encabeçada pela entidade alcançou o seu objetivo, que é permitir que a população tenha conhecimento das decisões de cada legislador. De acordo com Luiz, a entidade não tentou, em nenhum momento interceder na decisão do voto dos vereadores, fazendo prevalecer, apenas, influência da entidade foi pela transparência.

Sobre a abertura do voto no Poder Legislativo e outras causas apoiadas pela entidade durante o ano, o presidente ressaltou que a ACI nasceu de uma mobilização de empresários itabunenses contra o arrocho fiscal na cobrança do imposto de consumo. Por essa razão, a ACI tem na sua história, de 105 anos de existência, o desejo e o comprometimento de estar sempre atuando em defesa dos interesses em comum da sociedade itabunense.

“Em nome da ACI e de todos os associados agradeço o envolvimento das entidades de classe, da sociedade civil organizada e a imprensa em geral, que aderiram e divulgaram a Campanha Transparência Já!. Acreditamos que é um direito de todos cobrar por mais transparência nas decisões públicas”, declarou Luiz.

Site

Com um designer bastante inovador e atrativo, o novo site (www.acei.org.br) apresenta a proposta de fortalecer, ainda mais, o elo entre a ACI, seus associados e parceiros, disponibilizando ferramentas de informação, atualizada, a respeito das temáticas do setor empresarial à nível nacional, estadual e local, que atenda os interesses da categoria.

Além disso, os internautas têm a sua disposição links que dão acesso a blogs e sites de Itabuna e região, bem como portais com notícias sobre o Brasil e o Mundo. O novo espaço digital conta com a supervisão do publicitário Tião Barros e do Webdesigner Rodrigo Oliveira.       

Por - Viviane Cabral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...