segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ACI HOJE ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO

Waldyr, competência na ACI
Primeiro Julgador dos Processos da JUCEB-Junta Comercial do Estado da Bahia, há dez anos, retornou à ACI, na gestão do empresário Luiz Ribeiro, o jornalista, publicitário, relações-públicas, cerimonialista e professor, Waldyr Montenegro. Devido a essa escolha, o presidente,  daquela casa centenária, fundada em 14 de junho de 1908, vem recebendo muitos elogios.

Completando sessenta dias, e já mostrando  grande competência, como Secretário Executivo, Waldyr Montenegro, já fez reparos em vários setores da entidade, visando o conforte dos seus funcionários e visitantes. 

No momento, com o apoio irrestrito do presidente Luiz Ribeiro, tem projeto para a reforma do auditório, que tem o nome do saudoso, jornalista, Cristovam Colombo Crispim de Carvalho, que trabalhou na casa por mais de 30 anos; criação da galeria dos ex-presidentes e a confecção de um livro sobre a história da entidade.

REUNIÃO DE HOJE

Para a reunião de hoje (16), às 19h, a última do ano, em sua IIª edição  ordinária, será apresentado o novo site da ACI, pela Art3, apresentação da  jornalista Viviane Cabral, dos resultados dos trabalhos da Assessoria de Imprensa na nova gestão e apresentação das peças publicitárias para a realização do 23º Seminário de Marketing da Bahia, que deverá acontecer nos dias 29 a 31 de maio de 2014, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Gov.. Paulo Souto, na UESC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...