terça-feira, 12 de novembro de 2013

SESP EM ITABUNA FECHA AS PORTAS

A Unidade de Saúde, Dr. José Maria de Magalhães Neto  (Antigo SESP), na  Praça João Pessoa e, que realiza um trabalho prioritário aos portadores de doenças continuas como: Diabetes, hipertenso, hanseníases, aplicações de vacinas  e no tratamento da tuberculose, fechou as portas hoje (12), por determinação da Vigilância Sanitária, devido a falta de higiene no local e acomodações adequadas para o desempenho do serviço dos funcionários.


A denuncia, partiu do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde ao Ministério Público, que juntamente com o setor de Vigilância Sanitária, acatou a denuncia dos funcionários, conforme foi mostrado em reportagem através da TV Cabrália, no programa "Balanço Geral" apresentado por Tom Ribeiro.


Com isso, muitas pessoas serão prejudicadas e poderão até mesmo chegar a óbito. A saúde em Itabuna, com Plena ou sem Plena, está uma vergonha, uma calamidade pública.


Esse blog espera que logo uma solução seja tomada. De inicio estamos recebendo informação de que os pacientes deverão procurar a   Clinica 02 de Julho, localizada em frente daquela Unidade de Saúde,  até  que os problemas do SESP, seja resolvido.      Mas, como o Secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla disse que a Plena, não vai resolver o problema da saúde em Itabuna, tudo é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...