quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Renatinho dos Teclados – Exemplo de superação e talento regional

 Nascido em Itabuna e residindo na cidade de  Buerarema desde criança, Renato Calazans (32) desde pequeno trabalhava para ajudar a família. Foi vendedor de picolé e de frutas na feira-livre.

 Descobriu a vocação pela música aos 10 anos de idade, quando começou a cantar na porta de supermercados. Iniciou a carreira profissional aos 15 anos, com participação em grupos musicais. Retornou para carreira solo aos 19 anos.


Para isso vendeu sua casa para investir no equipamento de trabalho (teclado e som). Desde o início da sua difícil caminhada, Renato gostava de música sertaneja, fã de Zezé de Camargo e Luciano, optou pelo ritmo para animar seus shows.

 Hoje ele canta “o Arrocha Universitário” em barzinhos e cavalgadas, além de músicas de autoria própria. Gravou o seu 5º CD este ano na cidade de Buerarema, mas pretende dar continuidade ao trabalho e produzir um CD profissional ainda neste ano.

Renatinho dos Teclados, é casado, pai de cinco filhos e sobrevive, exclusivamente, da música. “Eu amo o que eu faço, é o que sei fazer de melhor. É muito bom tocar e ver que as pessoas estão reconhecendo o meu trabalho. Espero daqui alguns anos não apenas sobreviver da música, mas viver dela.” Ressaltou o artista.

Contato para shows: 8824-9654 Renatinho dos Teclados – A banda toda apaixonada


Especial - por Fábio Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...