quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ITABUNA UMA CIDADE SEM RUMO

O que está acontecendo com Itabuna?

Na rua F, Bairro Monte Cristo, ontem (05) três pessoas foram assaltadas, na boca da noite e outra pela manhã, por um individuo de estatura alta, moreno, que para concretizar o ilícito, suspendia parte da camisa e mostrava uma suposta arma. Isso há 200 metros da UPP! Com certeza, os policiais estavam dando cobertura ao Governador!

 Falta de assistência na saúde

No Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, a radialistas Jaqueline Mendes – que não se identificou – levou aquela unidade de saúde, um cidadão com princípio de AVC, em seu próprio carro. Chegando ao hospital, as duras penas, o cidadão ficou 45 minutos para ser atendido. O médico tinha se ausentado para fazer um lanche. O que revoltou a radialistas, que não aguentando tanta humilhação, inclusive, de uma funcionária “Taiza”, ligou para o Presidente da Câmara Municipal de Itabuna, Aldenes Meira, que de pronto, atendeu a radialista e resolveu o problema, junto ao Hospital. Jaqueline, em seu programa agradeceu penhoradamente. E aqueles que não têm padrinho o que acontece!?

E, a Plena, quando chega?

O que está acontecendo com a saúde de Itabuna; as pessoas perderam a noção da vida, perderam a sensibilidade humana?

O hospital estava sem clinico geral, desde a última segunda-feira (04) e os postos de saúde dos bairros, muitos deles não funcionam. Essas queixas chegam a toda hora nas emissoras de rádios da cidade.

O que há com Itabuna?

A direção do Hospital, através de Paulo Bicalho, em seguida justificou os motivos à radialista! Mas, como sempre, não foi convincente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...