Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dancarina assassinado em Porto Seguro

Lady butterfly como era conhecido, Daniel Jose Oliveira Júnior, foi assassinado na madrugada desta segunda feira 18\11 em Porto Seguro.


As primeiras informações que chegaram a redação do Obaianao, dão conta que o assassino levou o carro de Lady butterfly, um Gol, placa NYI-3909.

 O assassino golpeou a vitima com uma faca dentro de sua propria residência no Condominio Golden Doplphin na orla norte de Porto Seguro.

Populares das imediações informaram que Daniel ainda conseguiu correr pela rua em busca de socorro, vizinhos acionaram o samu que ainda conduziu Daniel para o HLEM, onde não resistiu  e morreu. 

Irreverente, alegre e contagiante a dançarina levou alegria a milhares de turistas do mundo inteiro dançando nas principais cabanas  Porto Seguro.

a policia está investigando o crime, há informações de que o autor seria um suposto homem que foi visto entrando no condomínio com a vitima.

O corpo está sendo velado na camara municipal de Porto Seguro, o horario e local de sepultamento ainda foi divulgado.



Nenhum comentário: