terça-feira, 1 de outubro de 2013

Seduc realiza encontro para aprimorar secretários escolares

O objetivo foi contribuir para aprimorar os trabalhadores da educação, que fornecem informações acerca das contribuições pedagógicas e administrativas, para uma escola de qualidade.

A Secretaria de Educação de Ilhéus (Seduc), através do Setor de Matrícula e Estatística, realizou nesta segunda-feira, dia 30, no auditório da Justiça Federal, o V Encontro de Formação Continuada para Secretários Escolares. O objetivo do evento foi contribuir para aprimorar os trabalhadores da educação, responsáveis pela organização das informações pedagógicas e administrativas, colaborando para a formação de uma escola de qualidade.


Durante o evento, organizado pelas funcionárias do Setor de Matrícula e Estatística,Soraya Lisboa e Rita Machado, também foi comemorado o Dia do Secretário (dia 30/09). Com essa iniciativa, a Secretaria de Educação de Ilhéus possibilita o acesso a conhecimentos de fundamental importância para atender a demanda escolar e otimizar as atividades de registros de dados, no processo escolar”, informou.
 Já a formadora Sandra Batista, disse que o V Encontro de Formação Continuada para Secretários Escolares teve início em junho deste ano. “Até agora, já realizamos 10 encontros anuais. Na realidade, é a atual gestão em mais uma das suas ações em busca de atingir o grau de excelência na educação do município", ressaltou.
 Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...