quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RIO CACHOEIRA DESAPARECENDO

No seu leito já está nascendo até capim...
O Rio Cachoeira que antes salvava muita gente, matando a fome, através de sua pesca e na lavagem de roupas, e que também ajudou os desbravadores a descobrirem a região, hoje transformado em um grande esgoto, está pedindo socorro, mas todas as autoridades da cidade estão cegas e surdas!
É triste, mas é verdade 

Na gestão anterior, o Projeto SustentaCidade idealizado pela professora Heloísa Pinheiro, juntamente com o engenheiro agrônomo, Agamenon Farias  estava realizado um grande trabalho, amenizando a sua poluição... Esse projeto, na época, foi abraçado pela Emasa. Sistema, este, que consistia no uso das próprias baronesas para despoluí-lo e, cientificamente,  comprovado que limpava a sua água em 40%. Por quê não retornar o projeto? Itabuna tem que acabar essa coisa de ranço politico! em primeiro lugar o bem estar de nossa população. Aqui, não é uma província, mas, sim, uma metrópole.

Fotos do Azulzinho.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...