segunda-feira, 28 de outubro de 2013

OPINIÃO - PREFEITOS, GOVERNADORES E PRESIDENTE MUITA DEMAGOGIA E POUCA AÇÃO.

As prefeituras municipais, principalmente, da região Sul da Bahia tem demagógica ação de anunciar na imprensa quando pagam os salários em dia, ou compra maquinários com recursos próprios.

Achamos isso uma tremenda idiotice, pois, os prefeitos não fazem mais do que sua obrigação. Para isso, o povo lhe confiou o voto. Seria melhor que eles, se preocupassem em prestar contas corretamente ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mas, não é isso o que acontece.


Essa atitude dos prefeitos é uma iniciativa esdruxula, herança de um método do PT, que engana a população brasileira com propaganda mentirosas, e no concreto não acontece nada. Como exemplo, citamos o Governador do PT da Bahia, que ficou de construir a barragem, no município de Itapé, para acabar com o problema da falta de água de Itabuna e a obra parou, porque não pagou a empresa construtora; o Centro de Convenções de Itabuna, a duplicação da BA-415 muitos menos, etc.

Nos últimos dez anos, o Governo do PT no Brasil conforme foi divulgado através da imprensa nacional e internacional, deixou de aplicar no sistema de saúde, deste país, 94 bilhões de reais. Deixou os hospitais sucateados e sem remédios e o povo morrendo nas portas desses hospitais sem nenhuma piedade.
Hoje mesmo (28) a imprensa brasileira mostrou o abandona em que se encontram os hospitais universitários que também já foram atingidos pela falta de recursos.

O povo tem que aprender a votar! Não votar porque recebe “bolsa escola!” ou “bolsa família!”. Bem poucas pessoas sabem que esse foi um projeto do saudoso Senador, Antônio Carlos Magalhães (ACM) preocupado com a pobreza no Brasil. Não criou para ser um “curral eleitoral!”.


Tudo isso, prefeitos, governadores e presidente(a), se resumem em uma coisa só, demagogia! Em cima do povo brasileiro. Enquanto isso os políticos enchem seus bolsos em nome da nação, como os “mensalões da vida” e todos ficam impunes!  Cuidado, meu povo!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...