quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CEPLAC ATRASA REPASSE DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS NO SUL DA BHIA

Os funcionários da Líder, empresa terceirizada e que presta seus serviços à  Ceplac estão passando dificuldades porque não recebe seus salários há quase três meses. A denuncia foi feita à Rádio Jornal de Itabuna, hoje (23) ao programa Vily Modesto, apresentado pela radialista Jaqueline Mendes.

De imediato a produção do programa convocou o repórter Ciro Sales que foi ao local, ouvir os responsáveis, ao vivo, e transmitido pela emissora. Pela parte da empresa Líder, o responsável, Fábio informou que a denuncia tinha veracidade, inclusive com muitos pais de família já passando necessidades.


Pelo lado da Ceplac, no setor financeiro, da instituição, o servidor público, Jackson informou que o problema partiu do Ministério do Planejamento, que suspendeu o repasse para obedecer a uma ordem da Presidente Dilma, para revisão dos contratos. Porém o Ministério da Agricultura que é o encarregado de fazer o repasse, já estava tomando todas as providencias “e a qualquer momento os recursos chegariam à conta da instituição. Estamos no aguardo! Não só para pagar a Líder, mas, também, a outras empresas que prestam serviços a esta instituição”.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...