quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MATADOURO MUNICIPAL DE ITABUNA COMPLETA SETE MESES DE FECHADO E PAIS DE FAMÍLIA PASSANDO NECESSIDADE

Vereador Ronaldão (DEM)  tenta sanar o problema 
O fechamento do Matadouro Municipal, em Itabuna, segundo informações, por problema de ordem sanitária, deixou 85 pais de família desempregados e em situação precária passando necessidades, conforme se queixou um deles ao programa “Vily Modesto”, no dia de ontem (04), apresentado pelos comunicadores: Osvaldo Bispo e Jaqueline Mendes, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna. 

O Matadouro que era administrado pela iniciativa privada há muitos anos, agora, conforme divulgação da própria assessoria da prefeitura passou para o comando deste município, que ainda não resolveu a questão dos funcionários, que já aguardam uma solução por parte de seus dirigentes há oito meses, quando o Matadouro foi interditado.    

O empresário Carlos Latrilha que participou da campanha para eleger o atual Prefeito das Mudanças, seria, neste momento, um ótimo nome para dirigir aquele empreendimento. Na época de sua gestão o Matadouro Municipal funcionava plenamente e de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária.    


Foto;arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...