sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vereadores assinarão documento para criação da CEI dos Transportes

 
Lucas Paiva
Os sete vereadores da bancada de oposição ao governo municipal de Ilhéus estarão assinando um documento propondo a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar denúncias de irregularidades envolvendo o sistema dos transportes coletivos na cidade. A expectativa dos vereadores de oposição é que já na próxima terça-feira (04) o documento seja apresentado no plenário, daí a necessidade da participação da comunidade ilheense na sessão.

Segundo o vereador Lukas Paiva, a Câmara Municipal deve ações concretas e respostas aos ilheenses, principalmente pelo comportamento dos parlamentares da base aliada do prefeito Jabes Ribeiro.  “A Câmara precisa dá uma resposta a população, e não a Jabes. Os vereadores precisam se conscientizar que só resta à Câmara um pouco de dignidade perante o caminho que vem tomando” salientou Lukas Paiva.


Explica Lukas Paiva que a criação da CEI não significa a condenação de ninguém, mas sim para a apuração de denúncias de irregularidades, que é uma das funções do vereador. “O que queremos é a transparência e o respeito ao povo de Ilhéus. Por que tanto medo de abrir a caixa preta dos transportes coletivos”, complementou Lukas Paiva. Para criar a CEI são necessários sete votos, justamente o número de vereadores que compõem hoje a bancada de oposição. 
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...