sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VEREADOR VALMIR FREITAS (PT) VOTOU FAVORÁVEL AO REQUERIMENTO DE MAGAL


No centro, vereador Valmir Freitas 
Hoje, por meio de um release enviado à imprensa, esta assessoria não relacionou o Vereador Valmir Freitas (PT) entre os parlamentares que votaram a favor do requerimento que tentou convocar o Prefeito Jabes Ribeiro ao legislativo municipal.





A proposição do Vereador Fabio Magal (PSC), apresentada na sessão de ontem (21), visava obter do prefeito explicações sobre a crise que atrapalha gravemente o comércio no centro da cidade. Segundo o autor da iniciativa, a idéia era promover a mediação e encontrar uma saída.

Conscientes do nosso equívoco, pedimos desculpas ao Vereador Valmir Freitas e retificamos a informação anteriormente divulgada.

O requerimento foi rejeitado pela maioria dos vereadores. Oito votaram contra e sete a favor (Valmir Freitas, Magal, Lukas Paiva, Cosme Araújo, Alisson Mendonça, Dero e Roland).

Vale ressaltar que em respeito às decisões da Câmara de Vereadores, esta assessoria não divulgou os nomes dos vereadores ausentes, dos que preferiram a abstenção e dos contrários ao requerimento.

Ascom Fabio Magal
22/08/2013

E.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...