sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Concurso público de 1.383 cartórios é suspenso por erro de edital

O concurso público para escolha dos futuros delegatários dos 1.383 cartórios na Bahia foi suspenso pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O desembargador Mário Alberto Hirs, presidente do TJ-BA, tomou essa decisão porque foi constatado um erro no edital do certame. De acordo com a assessoria do tribunal, o cronograma da seleção não previa o prazo para realizar audiências públicas entre as seis etapas do concurso. Nesse período, os candidatos poderiam interpor recursos.
A inscrição no certame começaria nesta quarta, 14, mas isso não chegou a acontecer, já que a suspensão foi divulgada no Diário Oficial do Judiciário do mesmo dia. De acordo com a assessoria do TJ-BA, um novo edital deve ser publicado na próxima semana, informando os prazos do concurso.
  O certame é organizado pela Comissão de Concurso do TJ-BA juntamente com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe). As vagas são para bacharéis em direito ou quem tiver exercido, por ao menos dez anos, funções em serviços notariais ou de registros. A previsão inicial era que o resultado fosse divulgado em julho do ano que vem. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...