Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Playground Salvador um dos melhores festivais de música eletrônica do país

Mais de 12 horas de música eletrônica com DJ’s renomados mundialmente animaram o Parque de Exposições na noite do sábado, em Salvador 

Mesmo com toda a chuva e frio que fez em Salvador na noite do último sábado (27), o Playground Music Festival reuniu uma multidão no Parque de Exposições, para curtir os melhores DJ’s do cenário da música eletrônica.

A festa começou às 20h do sábado e só terminou na manhã do domingo.  Foram mais de 12 horas ininterruptas de muita música, cultura e diversão. Com uma megaestrutura para proporcionar conforto, segurança e diversão para o público, o evento reuniu grandes nomes da e-music nacional e alguns internacionais.
Passaram pela pick-up do Playground Salvador os DJs Hugo Haus, Renata Dias, Monstro, Luan Delucci, AJ Perez, Hight Society, Alok, Flow&Zeo, Ask2Quit, Gabe, Wrecked Machine, Pixel, Paranormal Attack, Grownling Machine, Skazi, Sub6, Volcano, Logica, Vertical Mode, Nazca, Divinori e Roots.
O Playground é considerado o maior e melhor festival de música eletrônica itinerante do país, por englobar estilos variados da música eletrônica como o tecnohouse, o psytrance, o fullon, o progressive, entre outros a um parque de diversões, ao ar livre, com modernos brinquedos.  
O encerramento da festa ficou por conta do DJ baiano Roots, veterano no festival. Já era dia quando o DJ começou a tocar. “Nos últimos cinco anos, o público da Bahia está cada vez mais eclético e abrindo portas para os DJ’s locais, mostrando a pluralidade musical que temos aqui”, afirmou Roots.
O Playground Salvador proporcionou, mais uma vez, uma experiência única para o seu público com o que há de melhor no cenário mundial da música eletrônica prezando sempre pelo conforto, segurança, e diversão. Aguardem o Playground Music Festival em Salvador 2014!
Foto: André Carvalho. 
Por - Karlo Dias
Jornalista LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: