segunda-feira, 29 de julho de 2013

Playground Salvador um dos melhores festivais de música eletrônica do país

Mais de 12 horas de música eletrônica com DJ’s renomados mundialmente animaram o Parque de Exposições na noite do sábado, em Salvador 

Mesmo com toda a chuva e frio que fez em Salvador na noite do último sábado (27), o Playground Music Festival reuniu uma multidão no Parque de Exposições, para curtir os melhores DJ’s do cenário da música eletrônica.

A festa começou às 20h do sábado e só terminou na manhã do domingo.  Foram mais de 12 horas ininterruptas de muita música, cultura e diversão. Com uma megaestrutura para proporcionar conforto, segurança e diversão para o público, o evento reuniu grandes nomes da e-music nacional e alguns internacionais.
Passaram pela pick-up do Playground Salvador os DJs Hugo Haus, Renata Dias, Monstro, Luan Delucci, AJ Perez, Hight Society, Alok, Flow&Zeo, Ask2Quit, Gabe, Wrecked Machine, Pixel, Paranormal Attack, Grownling Machine, Skazi, Sub6, Volcano, Logica, Vertical Mode, Nazca, Divinori e Roots.
O Playground é considerado o maior e melhor festival de música eletrônica itinerante do país, por englobar estilos variados da música eletrônica como o tecnohouse, o psytrance, o fullon, o progressive, entre outros a um parque de diversões, ao ar livre, com modernos brinquedos.  
O encerramento da festa ficou por conta do DJ baiano Roots, veterano no festival. Já era dia quando o DJ começou a tocar. “Nos últimos cinco anos, o público da Bahia está cada vez mais eclético e abrindo portas para os DJ’s locais, mostrando a pluralidade musical que temos aqui”, afirmou Roots.
O Playground Salvador proporcionou, mais uma vez, uma experiência única para o seu público com o que há de melhor no cenário mundial da música eletrônica prezando sempre pelo conforto, segurança, e diversão. Aguardem o Playground Music Festival em Salvador 2014!
Foto: André Carvalho. 
Por - Karlo Dias
Jornalista LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...