quarta-feira, 24 de julho de 2013

George Alexander Louis é o nome do filho de William e Kate

AGÊNCIA ANSA
Londres – O palácio de Kensington, residência oficial do príncipe William e de Kate Middleton, anunciou hoje, dia 24, que o filho do casal se chama George Alexander Louis. George era o nome mais cotado nas principais casas de apostas de Londres.

Esse foi o nome do pai da rainha Elizabeth II, que presumivelmente apreciará a escolha, e de outros seis reis da história britânica. George I foi o primeiro da dinastia Hannover, de origem alemã, a subir no trono britânico em 1714. O último foi George VI, pai de Elizabeth II, morto em 1952, conhecido na família como Bartie, sobrenome que vinha de Albert, o primeiro de seus quatro nomes.
O anúncio do nome do bebê real acontece dois dias após o nascimento da criança, que já tinha recebido o título real de “príncipe de Cambridge” antes do parto. O bebê nasceu na última segunda-feira às 16h24 no horário local (12h24 no horário de Brasília), com um peso de 3,8kg. Ele é o terceiro herdeiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, atrás de seu avô Charles e de seu pai William. (Ansa Brasil)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...