sábado, 20 de julho de 2013

Carla Cristina lança clipe de nova música, domingo no BAVI


“Como por encanto”, a nova música de trabalho da cantora Carla Cristina será apresentada pela primeira vez no “show do intervalo”, do clássico BAVI, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. O clipe inédito foi produzido pela Produtora Santo Guerreiro, tem a direção de Jorge Felippi e Bruno Pinheiro. A composição é de Anderson Cunha.


“É uma emoção muito grande, como interprete baiana, poder levar a minha arte para um público que tem a paixão pelo futebol. Este clipe representa uma nova fase da minha carreira. Não tenho dúvidas que ele vai emocionar e embalar as cenas da ‘camara do beijo’ de muitos casais apaixonados que estarão nas arquibancadas da Arena”, afirma a cantora. 

Além do lançamento do clipe, a cantora foi convidada pela diretoria de Marketing da Arena Fonte Nova, para fazer um show para convidados no lounge vip, antes do jogo. O show no formato pocket , vai demonstrar o novo momento da artista, mais madura e atual. 


Por - Karlo Dias
Jornalista LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...